Vereadores reúnem sugestões para enfrentamento da pandemia do COVID-19

A Câmara Municipal de São José encaminhou o Ofício nº 072/2020 à Prefeitura contendo sugestões dos parlamentares acerca de quatro áreas (Assistência Social, Saúde, Segurança Pública e Economia). Em audiência on-line, foram elencadas diversas sugestões como medidas de redução dos danos causados em todas as áreas pela pandemia do coronavírus.

Os 19 vereadores fizeram questão de registrar o agradecimento a todos os servidores públicos e privados que estão mantendo os serviços essenciais à população josefense. Além disso, reiterou-se o apoio às medidas já adotadas pelo Poder Executivo Municipal.

A Câmara autorizou, na terça-feira (24 de março), a antecipação da devolução de dotações orçamentárias na ordem de R$ 3 milhões. O objetivo é reforçar o orçamento da saúde do município. No mesmo sentido, o Legislativo está comprometido com a manutenção da austeridade na administração para que possa, mensalmente, antecipar todos os recursos possíveis aos cofres municipais.

O parlamento segue seus trabalhos e coloca-se à inteira disposição das autoridades municipais e da população para que possam unidos e juntos vencer esse momento.

Fonte: Câmara Municipal de São José

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *