Nardi Arruda tomou posse para o mandato 2025-2028 em cerimônia realizada no Teatro do Centro Multiuso no dia 1º de janeiro. A solenidade marcou também a posse dos demais vereadores, prefeito Orvino Coelho de Ávila e vice-prefeito de São José, Michel Schlemper.
Representando o PSD/São José, o vereador Nardi Arruda falou em nome da bancada do partido, que obteve um desempenho expressivo na eleição. “Gostaria de falar em nome da bancada do PSD, que elegeu cinco vereadores. A maior bancada da Câmara de Vereadores de São José não poderia ser alcançada sem os votos para os 20 candidatos do PSD, que foram às ruas apresentar as propostas reconhecidas com a reeleição do prefeito Orvino e do vice Michel Schlemper. Foram 27 mil votos nos nossos candidatos. O PSD continua forte, unido, e faz parte da base do prefeito Orvino. Seguiremos dando o apoio necessário na Câmara para que possamos continuar entregando a melhor gestão em mobilidade urbana, vivida dos últimos 20 anos. Muito obrigado e feliz 2025!”, afirmou.
Definição da Mesa Diretora
Durante a sessão solene de instalação e posse dos vereadores, também foi definida a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2025-2026. O vereador Matson Cé (PSD) foi reeleito presidente, por unanimidade dos votos dos parlamentares. Edilson Vieira (MDB) será o vice-presidente, Adair Tessari (Republicanos) o 1º secretário e Constâncio Neto (União Brasil) o 2º secretário.
Ato simbólico na Prefeitura
Após a cerimônia no Centro Multiuso, o prefeito Orvino Coelho de Ávila e o vice Michel Schlemper assinaram o livro de posse na Prefeitura de São José, oficializando o início da gestão para mais quatro anos de trabalho pelo município.