Mobilidade urbana: reunião sobre o transporte público coletivo

Possibilidades de novas linhas de ônibus, integração entre os municípios da Grande Florianópolis e deslocamento dentro de São José pagando tarifa única foram os principais assuntos discutidos na reunião em que o vereador Nardi Arruda (PSD) participou na sexta-feira à tarde (14 de julho) visando melhorias para o transporte público coletivo.

A reunião na Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Trânsito foi apresentada pelo Diretor Técnico da Suderf (Superintendência de Desenvolvimento região Metropolitana da Grande Florianópolis), Célio Stoltz, para debater com os técnicos do município sobre as propostas em desenvolvimento.

Em junho, a Câmara sediou Audiência Pública, proposta pelo vereador Nardi Arruda, para debater a situação do transporte público e pensar melhorias. O vereador também apresentou emendas ao Projeto de Lei nº 71/2016, que trata das mudanças no transporte público, para garantir aos munícipes qualidade nos serviços, a exemplo de utilização de frota com no máximo 10 anos de uso e pontos de embarque iluminados e cobertos, e com informações expostas de forma acessível.

O vereador Nardi Arruda segue trabalhando para tornar realidade a melhoraria da mobilidade urbana de São José.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *